top of page

4 benefícios da moda praia com tiras de borracha

A cada estação, a moda praia nos surpreende com cores e tecidos diferentes. Mas o que muitos não sabem é que muitas dessas peças são confeccionadas com um material presente há anos no mercado: as tiras de borracha.


O material vem sendo muito utilizado na indústria têxtil por garantir peças com maior durabilidade, sem deixar de lado a beleza e conforto.


Afinal, na hora de escolher um biquíni, o ponto principal é que a peça faça você se sentir bem e pronta para aproveitar o verão em grande estilo.


Aqui na Danesi Borrachas trabalhamos com tiras de borracha 100% elastodieno, garantindo assim uma confecção de qualidade e que se adequam à modelagem e estilo de cada marca dos clientes que atendemos.


Destacamos alguns dos principais benefícios da moda praia com tiras de borracha:



moda praia aviamento danesi borrachas confecção


1 – Maior durabilidade


Quando comparamos às confecções de moda praia produzidas com elástico convencional, as peças com tiras de borracha apresentam maior durabilidade.


Em nossa fabricação utilizamos borracha natural aliado com aditivos essenciais para proporcionar durabilidade e alta resistência à ruptura. Isso faz toda a diferença quando falamos de um biquíni, por exemplo, cuja peça precisa proporcionar ao usuário o conforto e a garantia de que não irá se romper de repente.


moda praia aviamento danesi borrachas confecção

2 – Peças com design inovador


A tira de borracha proporciona às peças a possibilidade de um design inovador e diferenciado. Assim, cada marca e coleção consegue imprimir o seu estilo e personalidade, deixando os clientes sempre muito satisfeitos com as cores vibrantes, modelos diferenças e design moderno e que se alinham às últimas tendências.


moda praia aviamento danesi borrachas confecção

3 – Beleza e bom ajuste ao corpo


Outro benefício da moda praia com tiras de borracha é o ajuste ao corpo. Biquínis, maiôs e sungas que se adequam a diferentes biótipos, oferecendo conforto e praticidade na hora de curtir uma boa praia.


moda praia aviamento danesi borrachas confecção

4 – Acabamento primoroso


Além das cores vibrantes e durabilidade, o acabamento é outro detalhe primordial em uma peça de qualidade. A moda praia confeccionada com tiras de borracha leva vantagem em relação às produzidas com elástico convencional.


É importante ressaltar também a respeito da conservação das peças de moda praia. Mesmo tendo maior durabilidade, por conta da exposição ao sol, mar e piscina, as peças precisam de cuidados especiais para prolongar o tempo de vida dos biquínis e maiôs, como já ensinamos aqui em nosso blog em outro post.


Onde encontrar tiras de borracha para confecção de moda praia?


Se você deseja produzir uma coleção nova para a sua marca e está em busca de qualidade e inovação, as tiras de borracha podem ser a solução perfeita para você se diferenciar no mercado.


Somos uma empresa familiar com mais de 40 anos de existência na fabricação de tira de borracha para moda praia, fitness e íntima. Também atuamos na fabricação de EPIs, lençóis de borracha e comercializamos tiras de silicone.


Atendemos clientes e marcas sob encomenda para quem precisa de produtos exclusivos. Converse agora mesmo com a nossa equipe para mais informações!



43 visualizações0 comentário
bottom of page