top of page

Equipamentos de proteção esportiva feitos por empresas brasileiras

A presença do esporte está enraizada na cultura brasileira, principalmente os esportes coletivos de quadra e campo. Para garantir a segurança na prática, tanto de profissionais quanto de amadores, é fundamental o uso de equipamentos de segurança de qualidade, como joelheiras, caneleiras, protetores de punho, entre outros.



O uso de equipamentos de qualidade garante tanto a segurança quanto previne e atenua a possibilidade de lesões nos atletas. Existem diversas marcas nacionais que, ao fabricarem seus produtos em território nacional, fortalecem o mercado e garantem a qualidade da fabricação dos equipamentos.


A fabricação de equipamentos esportivos de qualidade, como caneleiras, joelheiras, cotoveleiras e protetores de mão, é um exemplo de como o Brasil pode ter um impacto positivo em sua economia. O setor de manufatura contribui significativamente para o crescimento econômico do país, criando empregos e gerando riqueza por meio das vendas internas e exportações.


A Danesi Borrachas atende diversas fabricantes de equipamentos de proteção esportiva, principalmente na confecção de cotoveleiras e joelheiras com sua tira de 0.25mm de espessura, 10mm ou 12mm de largura e acabamento liso. Disponível tanto na cor CRU quanto na cor PRETO a tira da Danesi Borrachas garante a qualidade, o conforto e a durabilidade da peça principalmente durante durante sua utilização na prática esportiva.


Para mais informações entre em contato conosco!



6 visualizações0 comentário
bottom of page